O seu portal de fofoca!

“Teresa” entra no ar com atraso

A programação vespertina começa a sofrer alterações na terceira maior rede do país, com isso a segunda reprise da novela “Teresa” entra no ar quase dez minutos depois do esperado e praticado pela emissora até a semana passada. O folhetim estrelado por Angelique Boyer entrou no ar 14h47 e teve um bloco de treze minutos, conforme o acompanhamento feito pelo perfil Diário de Novelas, nas mídias sociais. 

O movimento da empresa concede mais tempo para “Carinha de Anjo”, primeira produção da trinca que está em sua terceira exibição em oito anos. Os números do canal são satisfatórios no começo de tarde, apesar de mostrarem uma intensa briga com a Band pela medalha de bronze.

A pior situação é mesmo de “Minha Fortuna É Te Amar”, única produção adulta inédita da emissora e que foi movida de maneira abrupta dos fins de tarde para o meio da faixa vespertina. O enredo dá sinais de recuperação, mas não atinge os mesmos números do começo de sua exibição.

O canal pretende entrar de fato na briga com a RECORD a partir da próxima novela do espaço, a também inédita “Contigo Sim” e tirar terreno da faixa de novelas do canal sediado na Barra Funda, lançado no ano de 2015, em substituição ao enfadonho “Programa da Tarde”.