O seu portal de fofoca!

Téo José deixa o SBT após quatro anos

O jornalista e apresentador Téo José Auad deixa o elenco do SBT após quatro anos, ele foi narrador principal da emissora paulista e esteve ainda no comando de programas como o “Arena SBT” e o “SBT Sports”, semanais das noites de segunda e manhãs de domingo, respectivamente. 

A rede dos Abravanel conta agora com Cléber Tadeu Machado e Luiz Augusto Alano em seu time fixo de narração.

Em duas passagens, Auad permaneceu por oito anos na emissora controlada por Silvio Santos. Sua primeira experiência no canal foi entre os anos de 1995 e 1999, onde foi a voz dos esportes a motor, com grande sucesso aos domingos em uma dobradinha vitoriosa com o “Domingo Legal”.

O curriculo do jornalista tem ainda passagens por Band e Fox Sports, em momentos diferentes. Sobre futuro, ele não tem nada concreto para revelar. Em entrevista ao site F5, José disse que ainda não pode falar sobre seus próximos passos.

A atração semanal comandada pelo jornalista nas plataformas digitais tinha co-produção da emissora, por isso também permanece com futuro indefinido. O narrador tem como sua especialidade os esportes a motor e foi o primeiro nome contratado pela rede quando conseguiram os direitos de transmissão da Libertadores da América, ainda no ano de 2020.

>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, no site F5, braço de entretenimento da Folha de São Paulo.