Os próximos capítulos da novela das nove “Pantanal” vão ser de provação para o vilão Tenório (Murilo Benício), que vai perder um dos seus filhos no enredo assinado por Bruno Luperi, um fenômeno no horário nobre da Globo.
A versão humana de Satanás vai perder Marcelo (Lucas Leto) como filho, mas ainda tem um herdeiro homem na figura de Renato (Gabriel Santana), que veio ao mundo depois na cronologia da personagem Zuleica (Aline Borges).
O fio dessa história será puxado pelo amor de Marcelo e Guta (Júlia Dalavia), que até então pensavam viver uma relação incestuosa. Mas, com a ajuda de um médico, a matriarca escondeu a origem do jovem e perdeu a coragem de revelar, quando o companheiro ficou feliz com a chegada do filho.
Atualmente, a novela marca 29,1 pontos de média na maior praça aferida pela Kantar Ibope, um incremento de aproximadamente quatro pontos em relação ao fracasso registrado por “Um Lugar Ao Sol” (2021), assinada por Lícia Manzo.
O responsável por elevar a faixa principal da emissora no campo da dramaturgia é parente direto de Benedito Ruy Barbosa, quem assinou a versão original, produzida pela Manchete no ano de 1990.
>> Com informações da jornalista Gabriela Antunes, na coluna de Patrícia Kogut em O Globo