A maratona beneficente “Teleton 2022” ganha uma proposta diferente, isso porque neste ano será dividida em dois grandes blocos dentro do fim de semana em que ele ocorre.
O programa especial entra no ar logo depois da reprise de “Cúmplices de Um Resgate” na sexta-feira, 04 de novembro. Ao todo, serão 150 minutos ao vivo neste espaço, aos cuidados de Eliana, Celso Portiolli e Adriane Galisteu, além do cantor Daniel.
A grande falha do ano em que completa 25 edições é o começo da segunda janela ao vivo. Nos ciclos anteriores, a programação inédita era retomada às seis da manhã, mas agora ela entra a partir de 09h00
Enquanto isso, o residual “Primeiro Impacto” ganha mais tempo de produção na grade de todos os dias e passa a ter sete horas ao vivo, de segunda a sexta-feira no canal dos Abravanel.
Ainda não se sabe o que entra na programação do canal entre uma janela e outra da maratona promovida pela rede da amizade, formada por Globo, Record TV, SBT, RedeTV! e TV Cultura.
A iniciativa é em favor da Associação de Apoio A Criança Deficiente (AACD), instituição que está espalhada nas praças por todo o país e promove atendimentos para uma melhor qualidade de vida das pessoas com deficiência (PCDs).
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um