O fracasso de “Gênesis” fez com que a Telefe tomasse uma medida drástica. Para acelerar o fim da produção, a emissora coloca o enredo produzido pela Record TV com dois capítulos por dia e a história ganha chance no período vespertino.
Fenômeno no Brasil por ser a única novela inédita por conta da pandemia, a história não consegue se beneficiar nem mesmo com o sucesso do “Gran Hermano”, tanto isso é verdade que a rede precisou colocar uma espiadinha, depois do programa ao vivo, para se manter com dois dígitos na média dia e empurrar o conto para a faixa da meia noite.
No novo horário, a história vai receber de “Nuestro Amor Eterno” e entregar para a novela “Amor de Família”. Com isso, a emissora resolve o problema ainda da duração de “Zuleyha”, que agora pode ir tranquila até janeiro do ano que vem. O novo desenho coloca a turca com meia hora por dia, uma vez que o “Telefe Notícias” entra sempre pontualmente na faixa das 20h00.
A mudança vale a partir da próxima segunda-feira (31) e a história brasileira deve ter maior facilidade por enfrentar o “Momento D” na grade da concorrente direta.
>> Com informações do perfil TV Argentina