A Telefe abre uma vantagem importante sobre a concorrente na briga pela liderança na Argentina, amplamente beneficiada pelo horário nobre.
O programa “La Voz Argentina” é o trem pagador desse primeiro lugar, dilatado e incomum para o país vizinho. Geralmente, a emissora termina em primeiro lugar, mas a competição musical ajuda a ser cada vez mais constante a rede bater a casa dos dois dígitos.
Quatro dos cinco programas mais vistos do país foram da emissora líder. Apenas “El Hotel De Los Famosos” foi lembrada pelo público ao ponto de entrar nesse recorte, ainda que na última posição com 10,6 pontos.
A versão argentina do “The Voice” é muito popular, prova disso é que quando a Telefe cancela a atração, para preservar seu principal produto, a emissora é alvo de críticas, ainda que seja a atitude mais correta nesses casos.
A briga pela audiência mostra a líder com 10,0 pontos de média-dia, seguido pelo Trece que marca 7,3 pontos. Em terceiro, aparece o Nueve (2,4) e em seguida a América TV (2,3)
>> Com informações do site de entretenimento argentino Moskita Muerta