“Teen Wolf – O Filme” precisa de uma sequência

A série estadunidense “Teen Wolf” ganha um filme e conta parte da história que acontece depois da trama exibida pela MTV originalmente em 100 episódios divididos em seis temporadas e transmitidas entre os anos de 2011 e 2017.

Seis anos depois do fim da série, o longa pode ser visto em Paramount+. O retorno de Alisson (Crystal Reed) e seu relacionamento com Scott (Tyler Posey) formam o maior plot do filme, principalmente porque ela perde a memória e é influenciada a pensar que o novo alpha matou todos os seus familiares.

Com novas personagens, o universo de Beacon Hills tem agora um filho de Derek (Tyler Hoecklin), que tem problemas para se transformar em lobisomem. Influenciada, Alisson tenta matar Scott, até cair em si e ajudar o amado a reconstruir a cidade.

Em uma recente entrevista, Posey diz que a atração precisa de uma nova sequência em filme, porque muitas pontas ficaram soltas dentro do longa, que trouxe aos fãs mais saudosistas, o retrato da série que fez sucesso no mundo todo.

A história, assim como ocorreu na série, ficou sem um fim. As brechas estão prontas, inclusive para um suposto retorno de Stilles, já que Alisson ficou anos no meio do caminho entre a vida e a morte, não é mesmo?

Embora sem a participação de Dylan O´Brian, a produção consegue atender a demanda saudosista de quem acompanhava o seriado. Em entrevista, Posey fala que o enredo ainda tem muito a entregar e pode ganhar uma sequência:

Definitivamente não é o final perfeito. Acho que dá pra mais, quero mais. Acho que seria interessante ver agora como eles vivem suas vidas como adultos. Temos que vê-los como adolescentes. Chegamos a vê-los por dois dias como adultos, mas eles estavam distraídos com todo esse caos Eu realmente quero vê-los entrar na depressão, na ansiedade, no peso de ser um adulto que vem com isso e nos cenários adultos da vida real. Não apenas salvando a vida de seus amigos, mas lidando com coisas que precisam ser tratadas. Então eu acho que seria muito interessante fazer isso.

>> Com informações de Observatório do Cinema e ScreamRant