A atriz Taís Araújo retorna em breve para a faixa das nove, com uma personagem central na segunda versão da novela das nove “Vale Tudo”, que a rede prepara em homenagem aos seus sessenta anos de operação no país.
O tipo defendido pela estrela será Rachel Aciolli, interpretado originalmente por Regina Duarte. A novela escrita por Gilberto Braga teve três reprises, nos anos de 1992, 2010 e 2018 e apenas uma delas foi em rede aberta.
A produção chegou a ser questionada, por conta dos resultados de “Renascer” que estão muito abaixo do esperado pela emissora. Na realidade, a nova versão de “Pantanal” (2022) funcionou muito mais em razão de ser uma obra da Manchete, feita pela Globo.
O canal devolve o protagonismo de Araújo aproximadamente seis anos depois de “Amor de Mãe” (2019), onde ela dividiu o posto com Adriana Esteves e Regina Casé.
As demais posições do folhetim, que ganha forma pelas mãos de Manuela Dias, ainda serão preenchidas por meio de testes e escalações posteriores. Antes, a rede foca os esforços em “Mania de Você”, assinada por João Emanuel Carneiro.
>> Com informações do jornal Extra, pertencente ao Grupo Globo.