“Tá Na Hora” sucumbe em estreia e perde para a Band

O programa popular “Tá Na Hora” estreia no horário nobre da emissora paulista. A produção perde para a concorrente, mas aponta caminhos para o canal dos Abravanel. A revista popular de Maria Christina Lima Correia da Rocha e Marcos Paulo Ribeiro de Morais, teve 3,8 pontos de média, com picos de 4,4 pontos na Grande São Paulo.

A estreia foi movimentada, com pautas sobre Maguila e dois casos que mostram a rotina de três criminosos conhecidos, por assassinarem parentes próximos. Além disso, teve cobertura dos desdobramentos da chuva na capital paulista, a parte dos memes com Márcia Fu e Toninho Calabreso, que entraram ao vivo de uma estação de transporte público.

O confronto direto aponta a liderança isolada para a Globo, que com suas novelas e jornalismo local teve 17,1 pontos de média. O jornalismo popular do “Cidade Alerta” conquista a vice liderança com 8,2 pontos de média. Em terceiro lugar por causa da casa decimal, a Band aparece com 4,0 pontos de média.

Os dados acima são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados.