“Tá Na Hora” ganha mais tempo no SBT

O vespertino “Tá Na Hora” ganha mais tempo na programação do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a terceira maior emissora do país. A informação foi confirmada pelo plano comercial do formato, que indica o começo para a faixa das 17h20, dez minutos mais cedo do que o horário oficial da atração comandada por Marcos Paulo Ribeiro de Morais. 

A emissora tem 2,8 pontos de média geral desde a estreia com o formato livremente inspirado nos demais concorrentes do horário. Em voo solo, Ribeiro tem dificuldades de se impor no confronto com o clã Datena, que ocupa a mesma janela na programação da Band.

O projeto de jornalismo popular é amplamente defendido por Mauro Lissoni, novo braço direito da presidente do conglomerado, Daniela Abravanel Beyruti herdeira do empresário e apresentador Senor Abravanel.

A faixa de novelas mexicanas perde aproximadamente dez minutos no ar, com isso o conteúdo de trama, mesmo, deve passar por uma readequação. No xadrez de televisão aberta, o programa ganhou esse tempo a mais provavelmente para despejar os parceiros comerciais, estratégia consagrada pelo “Cidade Alerta”.

>> Com informações do jornalista Dinho Augusto, do site Telemaníacos.