O canal pago de esportes da Globo mudou novamente sua parte gráfica na noite desta terça-feira (03), simplificando assim a sua marca. Agora, o líder de audiência tem apenas um S para ser identificado por quem assiste ao esportivo.
A troca ocorreu dentro do programa “Troca de Passes”, comandado pelo jornalista Felipe Diniz, que repercutiu os jogos realizados na noite e destacou entre outras coisas, a campanha do Palmeiras na Libertadores.
A nova licitação da competição vai ocorrer em breve, mas a líder não conseguiu passar para a segunda fase de negociações. O canal de esportes, entretanto, será usado de forma estratégica para a cobertura da Globo, com os programas de pré e pós jogo, como foi feito na última edição transmitida e que teve a vitória do Flamengo.
Dona do pacote secundário até o começo do último contrato, a emissora não tinha os direitos da final ao vivo. Agora, sem o pacote a rede vai apostar na cobertura jornalística do evento, caso a Globo recupere a competição, como você pode ver ao clicar aqui e aqui.