O ano novo começa com uma série de notícias ruins para o programa vespertino “A Tarde É Sua”, liderado pela jornalista Sônia Maria de Souza Abrão. A atração de fofocas marca 0,66 ponto de média em sete edições transmitidas no ano de 2025.
A marca de entretenimento especializada em fofocas tem como ponto forte a repercussão do confinamento do programa “Big Brother Brasil”, produzido pela primeira colocada em todo o país.
Dependente do conteúdo da Globo, o programa tem o pior início de temporada desde a estreia. A apresentadora trocou a RECORD pela Rede TV! em 2006, quando apresentava o “Sônia E Você” na rede sediada no bairro da Barra Funda.
Atualmente, a jornalista tem um espaço cativo no canal de Osasco. Em seus melhores momentos, o formato se transforma em uma ilha na grade e atinge picos de 2,x ou 3,x, mesmo recebendo no traço da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
O jogo pode virar a partir dos primeiros dados de repercussão do confinamento global, mas até agora a líder em faturamento da empresa surfa a mesma onda do restante da grade, como demonstram os dados consolidados da Kantar Ibope Media.
>> Esse recorte representa os seis primeiros programas do ano