O seu portal de fofoca!

Sidney Rezende acerta com a TUPI

O jornalista e apresentador Sidney Rezende volta ao ar depois de dois anos e acerta um acordo com a Rádio Tupi (96,5), para comandar o “Jornal Da Tupi”, novo programa da emissora que força uma dança das cadeiras na emissora. 

A adição move as peças e coloca o “Show Do Apolinho” mais cedo, para que o informativo entre no ar. Essa é a segunda rodada de mudanças, antes dessa a estreia de Kelly Jorge promoveu outro movimento de troca na emissora popular carioca. Agora, o “Programa da Boneka” antecede Cidinha Campos na grade.

Ao lado de Rezende, nomes como Maurício Bastos e Chico Otávio entram no horário da noite. A atração conta com noventa minutos no ar, vai brigar com programas como “O É Da Coisa” e “Os Pingos Nos Is”, outros formatos de jornalismo nessa faixa, além do “Ponto Final”, em Band News FM, Jovem Pan News e CBN, respectivamente.

O apresentador esteve por aproximadamente dois anos na CNN, onde fez o quadro “Liberdade de Opinião”, além de ancorar o “Visão CNN” ao lado de Luciana Barreto. Ele deixou a rede noticiosa da Avenida Paulista no processo de demissões ocorrido em dezembro de 2022.

A data de estreia ainda não foi confirmada, mas a empresa trabalha pelo primeiro dia ser ainda no mês de abril.

>> Com informações do site da Tupi e do jornalista Eduardo Moura, no Audiência Carioca.