O seu portal de fofoca!

“Sessão Da Tarde” funciona em feriado

executivo Amauri Soares tem motivos para comemorar a audiência de seu brinquedo favorito, a aclamada e problemática “Sessão Da Tarde”. Com a reprise do infantil “Shrek” (2001), na espera pelo feriado o canal teve 12,8 pontos de média na Grande São Paulo. 

A audiência foi o maior rendimento da faixa nos três meses do ano, como apontam os dados consolidados. Sem grandes clássicos na maior parte do ano, a faixa vespertina tem muito o que ganhar de peso para se manter em relevância. Nas bodas de ouro, a rede coloca mais filmes inéditos do que em outros recortes.

O canal programa “Um Amor de Tesouro” (2008), “De Carona Para O Amor” (2018), “Dois Filhos de Francisco” (2005) e “Eragon” (2006) para o restante da semana. A emissora coloca para a abertura da semana a exibição inédita de “Pinóquio” (2021).

Desde janeiro, a rede de Curicica usou doze filmes inéditos nos três primeiros meses do ano, como aponta um levantamento feito por uma página que acompanha o dia a dia anual da atração vespertina e tem documentadas todas as exibições da faixa, ainda quando praças acompanhavam enredos diferentes e o conceito de rede ainda não tinham sido implementados.