O jornalista Sergio Arenillas usou suas mídias sociais para desfazer um mito sobre alguns nomes complicados no esporte mundial. Com uma dicção perfeita, o narrador do Grupo Globo mostrou como se prepara quando há desafios complicados nos eventos.
A cara do esporte olímpico, Arenillas é um dos mais bem preparados profissionais de voz da emissora carioca. E tem potencial de milhões, principalmente para ser aproveitado em eventos poliesportivos, como Panamericano e Olimpíadas.
Ao lado dele nesse time de múltiplas valências, se encaixam nomes como Everaldo Marques e Eusébio Resende, seus companheiros de emissora.
Outros profissionais com essa mesma polivalência podem ser encontrados nos canais esportivos da Disney, Grupo Bandeirantes e Warner Media.
O vídeo publicado pelo narrador vai na mesma linha do desafio compartilhado por Eduardo Scola há alguns anos, que mostrava a velocidade do telepronter, equipamento de texto que fica junto da câmera em telejornais e programas de entretenimento nas emissoras mundo afora.
Provando que não existe nome impronunciável no esporte! Não tem segredo! 🤫
Me conta, qual nome você achou mais difícil?! pic.twitter.com/oejBIWIkki
— Sergio Arenillas (@sergeta) May 31, 2023