O seu portal de fofoca!

“Sem Censura” volta ao formato original na EBC

A nova roupagem do programa “Sem Censura” estreia em breve na TV Brasil, a joia da coroa na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), com o comando de Cissa Guimarães e a retomada do formato que o consagrou. 

Nos tempos em que Leda Nagle comandava a roda de conversas, o programa era diário e na faixa das 16h00, algo que será retomado na nova fase da atração. A emissora pública passou por um momento nebuloso recentemente, com ameaça de venda.

Acabou transformada em uma espécie de querido diário no último quadriênio presidencial. Além disso, produções da RECORD foram adquiridas, inclusive de cunho religioso, pondo em xeque a laicidade do Estado.

Na retomada, a emissora volta a ser pública de fato. Além de voltar com o mais tradicional formato de conversas da televisão aberta, tem o retorno de Luciana Barreto ao canal para comandar a versão vespertina do “Repórter Brasil”.

O canal tem elementos e possibilidades para se aproximar da RedeTV!, sexta emissora em audiência na Grande São Paulo. A estreia do novo formato do programa, agora comandado por Guimarães, está marcada para o dia 26 de fevereiro, uma segunda-feira.