O SBT parece disposto a investir mais uma vez na faixa matinal e vai apostar em uma nova versão do “Vem Pra Cá”. A atração seria colocada com grande espaço, justamente para diminuir o desgaste causado pelo parco “Primeiro Impacto”.
A emissora faria, assim, sua terceira incursão no mundo das revistas eletrônicas. No passado já distante, copiou a concorrente com o “Olha Você”, que era imagem e semelhança do “Hoje Em Dia”. Tanto isso é verdade, que certa vez o chef Francesco Tarallo disse no ar o nome do programa produzido pela rede da Barra Funda.
Treze anos depois, foi ao ar a primeira versão do programa que tem como nome um dos bordões de Silvio Santos. Mas, a tentativa de atrair bons anunciantes e ter respaldo do mercado esbarrou nas decisões de Senor Abravanel. Chris Flores, Dony de Nuccio, Ticiana Villas Boas e Ivan Moré foram testados, em duplas.
O programa foi aprovado, mas quando tudo estava certo para Villas Boas e Moré ancorando o matinal, o patrão ficou maluco e colocou uma das herdeiras no matinal, que ficou algum tempo nas tardes e agonizou com cinco meses no ar. Ao lado de Patrícia Abravanel, estava Gabriel Cartolano, que conseguiu carregar o formato nas costas, mesmo sendo podado todos os dias pela futura dona da antiga TVS.
Agora, o projeto tem outros nomes cotados para assumir sua apresentação. Ana Furtado, Beca Milano, Carla Vilhena e Michelle Barros são algumas das profissionais no radar. A atração tem potencial de venda, mas precisa ser um projeto a longo prazo, como ocorre com o “Hoje Em Dia”.
O movimento, entretanto, só vai ganhar passos mais firmes depois das próximas mudanças em “Fofocalizando” e do lançamento de um novo formato de entretenimento, batizado de “Programa Livre” e que neste momento está aos cuidados de Murilo Couto.
Nos dez meses que esteve no ar, o programa “Vem Pra Cá” teve 3,2 pontos de média geral. Os detalhes dessa história, você acompanha aqui