O empresário e apresentador Carlos Roberto Massa passa por uma enorme crise de audiência no horário nobre do SBT. Por isso, o canal vai apostar em reportagens bizarras, na mesma vibe da fase inicial do formato.
A rede tem um derretimento na faixa seguinte às reprises infantis, que já não apresentam o mesmo fôlego de outros tempos.
Ainda que tenha se estatelado, o programa de entretenimento não observa crescimento das concorrentes, que estão paradas na mesma faixa de audiência com “Reis” e “Travessia”. Os dois enredos, entretanto, tem uma diferença confortável do programa ancorado por Massa.
Em 2021, Carlos Roberto somou apenas 5,4 pontos de média e a rede deve desidratar ainda mais neste ano, pela repetição de temas e situações no programa.
Para o próximo ciclo, a emissora fixa o “Gol Show” nas terças-feiras e o quadro segue recebendo do futebol, uma vez que o canal adquiriu os direitos da Copa Sudamericana, torneio de segunda linha no continente.
>> Com informações do site Notícias da TV