O SBT tem uma solução caseira para resolver os problemas na faixa matinal, mas não pretende fazer uso desta carta. Em que pese ser uma faixa com menos público, a jornalista Márcia Dantas seria um nome interessante para a condução de qualquer formato nesse espaço. A emissora perde no próximo mês Regina Volpato, que deixa o “Chega Mais”.
A versatilidade de Dantas se prova há anos, seria uma investida das mais legais. O canal inclusive tem se articulado para desenhar um novo projeto, já que ela deixa o “Tá Na Hora” e permanece no aguardo de novos projetos.
O duo com Paulo Mathias poderia funcionar muito bem, ela que já foi titular do “Primeiro Impacto” e “SBT Brasil” pode ser observada com melhores olhos, para que não precise buscar um nome no mercado.
Pelos lados da Barra Funda, quando a revista eletrônica foi desfalcada o jornalismo da casa cedeu mais uma vez Celso Tadeu Zucatelli Júnior para liderar pela segunda vez o “Hoje Em Dia”. Isso só aconteceu porque o apresentador anterior hoje tem seu expediente justamente na Anhanguera, em horário nobre.