O empresário e influenciador Pablo Henrique Costa Marçal foi reprovado em seus testes para integrar o elenco fixo de apresentadores do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a terceira maior emissora do país.
No fim do ano passado, foram gravados alguns pilotos com pessoas que não são do time do canal paulista. O influenciador teve sua chance, mas não foi aprovado pela direção da emissora e assim tudo o que foi feito na sequência disso não passou de espuma.
Nas mídias sociais, ele chegou a publicar que teria o primeiro dia como CLT na empresa, mas nada disso foi adiante. Na bateria de pilotos, um nome da própria casa agradou e quem deve assumir a nova versão do “Casos de Família” é a apresentadora Alessandra Mendes Firmiano, atualmente no elenco do “Fofocalizando”.
Quanto a Henrique Costa, ele deve se movimentar no sentido de seguir na política. A imprensa especializada diz que ele oficializou sua candidatura ao Palácio Do Planalto no próximo ano, no pleito presidencial.
Atualmente, a rede controlada por Daniela Abravanel Beyruti e Mauro Lissoni tem problemas graves de audiência. De acordo com dados consolidados, a parcial de janeiro mostra que o canal marca apenas 3,4 pontos com sete dias disputados.
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco em sua coluna Canal Um; Do site de política Poder 360 e dos dados consolidados de janeiro.