SBT rentabiliza quadro do “Primeiro Impacto”

A exibição do programa “Primeiro Impacto” consegue rentabilizar um dos quadros transmitidos pela atração matinal da emissora controlada pela família Abravanel. Um segmento onde o apresentador Darlisson Dutra toma café junto do público agora tem o apoio de uma marca que fabrica a bebida mais popular do país. 

O formato tem agora o apoio do Café Melita, uma das marcas mais populares do país. Agora, um programa majoritariamente deficitário, começa a ajudar na balança comercial da rede paulista. Mas, ainda é pouco visto o tamanho da necessidade do canal. Grande parte dessa conta tem sido paga por Chris Flores e o vespertino “Fofocalizando”, por conta da simpatia do mercado ao nome da jornalista.

Dutra é um dos rostos do programa matinal e ele tem expertise em programas diferentes da emissora, ele fez parte do elenco do “Vem Pra Cá” e tem versatilidade na ancoragem de formatos, assim como Felipe Malta seu companheiro no programa da emissora. No quesito audiência, o programa ainda tem problemas, principalmente no confronto com o “Hoje Em Dia” na manhã desta segunda-feira (31), por exemplo, quando o formato recupera parte de seu tempo.

Agora, a atração fica com uma boa fatia do que era a faixa do “Bom Dia E Cia” e não tinha grandes rendimentos. A audiência do informativo popular é infinitamente maior, porque o infantil se aproximava do traço em quase todos os dias onde foi transmitido. Dutra e Malta formam o respiro de qualidade do telejornal matinal, apostas nesses nomes devem formar as futuras gerações do jornalismo da empresa.

>> Com informações do Fórum EPLAY