O seu portal de fofoca!

SBT promove primeiro corte no “Chega Mais”

O programa matinal “Chega Mais” tem seu primeiro corte antes mesmo da estreia, marcada para o começo do mês de março. A revista eletrônica comandada por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato perde meia hora em relação ao projeto original e fica com apenas 210 minutos no ar.

A atração de entretenimento vai enfrentar menos programas da Band. O formato briga com “The Chef” e “Jogo Aberto”, não mais enfrentará o comunicador popular José Ferreira Neto. Com isso, a reprise da novela “Carinha de Anjo” entra mais cedo, com exibição opcional para afiliadas.

O canal fez com que a sua antiga concorrente se mexesse e assim o “Hoje Em Dia” ganha novos quadros, dinâmicas diferentes. Não se sabe ainda se a revista vai voltar aos seus áureos tempos, quando chegava a incomodar a Globo.

A primeira investida do canal comandado pelos Abravanel em dois anos deve trocar de público. O “Primeiro Impacto” vai sofrer um drástica reforma, com menos tempo no ar e uma linha que converse mais com o programa de entretenimento.

>> Com informações do jornalista José Armando Vannucci, do Alta Definição.