SBT pode optar por solução caseira dominical

A partir do segundo semestre, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) deve contar com uma nova grade de programação aos domingos, único dia da semana em que a rede consegue vencer sua concorrente direta na disputa pela medalha de prata na Grande São Paulo. 

Sem a presença de Eliana Michaelichen Bezerra, a empresa dos Abravanel deve apostar em uma dobradinha entre Celso Yunes Portiolli e Patrícia Abravanel Faria. Os dois nomes devem carregar a maior marca do canal paulista. Ambos devem ficar com metade do dia na emissora, “Domingo Legal” e “Programa Silvio Santos” vão ficar doze horas no ar.

Seis horas para cada animador, a partir do segundo semestre. Depois de quinze anos, a emissora perde sua principal atração deste dia da semana. Portiolli deve ganhar mais 180 minutos no ar e entrar ainda mais na disputa com a Globo, seja contra Luciano Huck, ou os jogos de futebol tradicional faixa de esportes, criada por conta do sucesso de Augusto Liberato nesse dia da semana.

O canal deve apostar alto nesse novo desenho da programação. No último domingo (14), a emissora teve 5,6 pontos de média dia e superou sua concorrente sediada na Barra Funda.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um.