SBT pode fazer reforma vespertina

A grade do SBT deve sofrer em breve mais uma mudança, mas desta vez no espaço de segunda a sexta-feira, com a ampliação do “Fofocalizando”. Assim, a rede procura repatriar Daniel Adjuto para ser o responsável pelo jornalismo no vespertino.

Nas próximas semanas, o formato liderado por Cris Flores passa a ter 120 minutos e toma o espaço que era do “Casos de Família”, uma nulidade completa em rendimento de audiência, como comprovam os dados consolidados.

Adjuto retornaria a casa para robustecer a programação vespertina e responder pelo jornalismo no programa de entretenimento. Além dele, a antiga TVS desenha ainda o retorno de Leonardo Antônio Lima Dias, para a editoria de fofocas.

O formato de Flores, entretanto, funcionaria melhor caso a rede colocasse ela ao lado de Adjuto e Gabriel Cartolano, sem a necessidade por exemplo das análises de Flor Fernandez. Essa é mais uma absorção do mercado.

Adjuto deixou a CNN Brasil em setembro passado, após quase três anos no ar. Outro nome oriundo do canal de notícias já conseguiu se recolocar. Para saber mais detalhes sobre esse caso, clique aqui

>> Com informações do jornalista Gabriel Perline, em sua coluna no site IG Gente.