SBT pode demitir outro nome do “Primeiro Impacto”

A administração do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) parece entrar nos trilhos, isso porque a emissora começa a organizar a casa de seu jornalismo, tal mal cuidado nos últimos anos. Após desligar um apresentador por escatologia, a rede pode tirar Marcos Paulo Ribeiro de Morais do “Primeiro Impacto”, telejornal popular matinal da rede. 

O desenho de grade feito por Daniela Beyruti já não encaixava imagens como a de Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, demitido no começo da semana, após o episódio das fezes, que pode ser revisitado ao clicar aqui

A emissora tem ainda nas planilhas o retorno do programa matinal “Vem Pra Cá”, para ceifar as modorrentas sete horas do informativo popular, comandado ainda por Darlisson Dutra e Felipe Malta na terceira colocada. Essa é mais uma movimentação para qualificar a grade.

Caso isso ocorra realmente, assim como a saída de Camargo, pode ser encarado como um aceno ao mercado. As vistas ficam ainda mais cristalinas para os rendimentos financeiros da faixa, que tem problemas na audiência por causa da concorrência com a Record TV.

>> Com informações do site Na Telinha