O seu portal de fofoca!

SBT passa perrengue no “Primeiro Impacto”

O jornalismo do SBT sofreu um duro golpe na manhã desta sexta-feira (08), com a interrupção do “Primeiro Impacto”, sem mais nem menos. O apresentador Felipe Malta falava sobre um caso trazido pelo time de reportagem, quando a tela ficou sem imagem. Com o som preservado, o público ainda conseguia ouvir o jornalista, que anunciou uma pausa no programa matinal. 

A saída de emergência antecipou um bloco comercial e logo depois dele começou uma reprise do “Notícias Impressionantes”, programa de entretenimento que não vai ser mais produzido e que serve para preencher buracos de grade.

O programa popular será drasticamente reduzido a partir desta segunda-feira, com a estreia da revista eletrônica “Chega Mais”. Desde que a falha técnica foi constatada, a emissora perdeu a vice liderança para o “Balanço Geral | Manhã”. A exibição emergencial do programa de vídeos da internet teve algo em torno de vinte minutos, quando o formato ao vivo retornou, ainda com problemas.

A situação foi normalizada por volta de 07h30 com a retomada da plástica do programa no ar. Abaixo, você acompanha a janela entre o problema na atração ao vivo e o retorno do informativo, no registro do perfil “Diário de Novelas”.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, no site TV Pop