A segunda reprise da novela “Cuidado Com O Anjo” passa a padecer do mesmo mal de outras produções transmitidas pela emissora dos Abravanel. Sucesso, que praticamente dobra os números da rede, o enredo estrelado por William Levy tem cortes em capítulos da reta final.
O primeiro horário de novelas vai receber uma reprise e em seguida a empresa pode apostar em folhetins inéditos também na abertura da sessão chamada de “Novelas da Tarde”. Com 5,1 pontos de média geral na Grande São Paulo, o enredo ganha uma edição diferente com dois capítulos em um, para que a história termine o mais breve possível.
Em outubro, o folhetim teve uma audiência 42,4% superior ao “Fofocalizando”, que o antecede na grade e ainda assim sofre com as tesouradas de Senor.
Qual a probabilidade de uma reprise funcionar de fato ao ganhar a grade em dezembro? Com “Mar de Amor” não deu certo, quem lembra disso?
Conforme previsão, de acordo com o modo como a novela vai ao ar, a emissora deve levar a história até o dia 19 de dezembro.
>> Com informações de Gabriel Farac e Larissa Novelas, nas mídias sociais