O SBT move suas peças mais uma vez e promove nova alteração na grade, mas nada sai do ar no canal de Silvio Santos. A rede coloca “Crimes de Paixão” nas noites de sexta-feira, em lugar da orquestra liderada por André Rieu.
A atração que se transformou em xodó do patriarca dos Abravanel passa a sucedê-lo nas noites de domingo, assim foi colocada a derradeira pá de terra em um provável retorno da janela de cinema do canal, pelo menos até uma nova ordem.
As referidas mudanças passam a valer a partir de sexta-feira, 13 de janeiro. Agora, a “Super Tela” vai ter maior facilidade de se impor diante dos enlatados transmitidos pela rede que ocupa o terceiro lugar.
Nos próximos dias, as reprises da madrugada vão dar lugar ao jornalismo. Nas pesquisas em tempo real, o “Quem Não Viu Vai Ver” surpreende e empata com o filme escalado para o “Corujão”, que retornou em tempos de férias.
Mas, na média que importa a rede dos Abravanel tem desvantagem, ainda que mínima contra a concorrente. O canal soma apenas 3,9 pontos em janeiro, contra 4,5 pontos de quem ocupa a segunda posição.
O movimento concretiza o fim da mais tradicional sessão de filmes da rede, os detalhes sobre esse caso podem ser vistos ao clicar aqui