SBT faz mais mudanças com novela

O SBT deve criar um horário de novelas para suceder o programa de entretenimento “Fofocalizando”, revista eletrônica vespertina da rede administrada por Daniela Abravanel Beyruti, Mauro Lissoni e Rinaldo Faria. 

A trama ainda não foi divulgada e toda a boataria deve chegar ao fim ainda nesta semana, quando o canal oficializará sua nova grade de programação, assim como deve anunciar a data para tais alterações.

Para se ter uma ideia, entre janeiro e abril o formato teve 3,04 pontos de média. A realidade não foi revertida, mesmo tendo como vizinho um dos maiores fenômenos da dramaturgia mexicana.

Ainda não se sabe qual será a novela, se inédita ou reprise. Vale recordar que foram suspensas, por exemplo, as chamadas da reprise de “Rubi” (2004), cancelada em cima da hora, após sete anos de descanso nos arquivos do canal.

Uma faixa de dramaturgia após as fofocas faz com que o desenho de grade seja retomado aos tempos antes da criação do “Tá Na Hora”. A atração popular sai do ar e tem o equivalente “Aqui Agora”, transmitido em regime local na faixa nobre.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um