A terceira exibição da novela mexicana “Teresa” chega ao fim nas próximas semanas, com um saldo positivo em relação ao seu desempenho nessa segunda reprise. O folhetim estrelado por Angelique Boyer teve números dobrados em relação ás semanas iniciais onde chegou a rivalizar com a Band.
O enredo sai de cena em aproximadamente um mês, na terceira semana de agosto. A víbora teve dois desfechos transmitidos, nos anos de 2015 e 2018. Na exibição inédita, ela termina o enredo com Arthuro (Sebastian Rulli), enquanto que na primeira reapresentação o seu desfecho é a sete palmos debaixo da terra.
A emissora divulgou em seus intervalos comerciais que vai exibir um fim inédito ao enredo produzido em 2010 pela Televisa. Ainda não se sabe, entretanto, que fim é esse. Há um desfecho onde a personagem título termina seus dias sozinha, amargurada e recebendo o ódio de todos que a rodeiam. Essa é uma possibilidade, justamente porque esse desfecho ainda não foi ao ar no Brasil.
Na chamada, o canal dos Abravanel apenas assegurou que esse fim jamais foi visto por aqui. Ao todo, a rede ainda tem mais quatro semanas de novela e pode se aproveitar desse rendimento, para impulsionar as demais atrações do período vespertino.
Para ver a chamada dessa nova versão, clique aqui