O seu portal de fofoca!

SBT exibe filme inédito no “Cinema Em Casa”

O SBT se movimenta na tentativa de atrair público para o seu novo momento de grade. Pela primeira vez na televisão aberta, vai ao ar o filme “A Máscara de Ferro” (2019), estrelado por Jackie Chan, programado para o dia 16 de março. 

A emissora dobra a aposta em seus longas, com uma faixa dupla para produções do gênero. O espaço anterior, na faixa das 14h15 vai ser ocupado por “Peter Pan: A Procura do Livro do Nunca” (2018), recebendo do programa de auditório de Raul Gil, antecipado para um espaço local. Essa é a primeira vez que a sessão vai transmitir um longa inédito, desde sua retomada nas tardes de sábado, ocorrido em março do ano passado, com “Vovó Zona” (2000).

O novo desenho dessa grade vai ao ar a partir do dia 16 de março. As primeiras novidades entram já na próxima segunda-feira (11), com a entrada do “Chega Mais” e os novos formatos de “Primeiro Impacto” e “SBT Brasil”.

No segundo dia de março, a rede dos Abravanel teve 2,6 pontos de média-dia e ficou com menos da metade do público de sua concorrente pelo posto da medalha de prata.

A maior linha de tiro vai mesmo ser a faixa matinal de segunda a sexta-feira, com as cinco grandes redes abertas fazendo investimentos em entretenimento. Os números em tempo real serão acompanhados no nosso perfil do X. Para seguir a conta do nosso site, basta clicar aqui