SBT está perdido no começo de tarde

A faixa do almoço vive uma das fases de maior indefinição dos últimos anos no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), isso porque nos últimos quatro anos passaram os mais variados formatos e nada se estabilizou. 

O canal confirma para breve uma nova tentativa de vencer a Band, com a terceira exibição de “Carinha de Anjo” (2016), recebendo o público de uma revista eletrônica, comandada por Paulo Mathias, Regina Volpato e Michelle Barros.

A emissora soma até o momento 3,10 pontos com mais uma reapresentação de “Chiquititas” (2013), que não raramente tem mais público do que boa parte da grade atual do canal paulista. O movimento, entretanto, expõe problemas de seleção nos produtos que formam a nova grade.

O enredo estrelado por Lorena Queiroz vai receber de uma revista eletrônica e abrir o conceitual espaço das novelas da tarde, pelo menos na prática. A emissora deve contar ainda com um ou dois títulos mexicanos, antes da entrada do “Fofocalizando”, além do novo programa de Maria Christina Lima Corrêa da Rocha e Marcos Paulo Ribeiro de Morais.

Abaixo, a primeira chamada da terceira exibição do enredo infantil, que tem Carlo Porto e Bia Arantes como protagonistas adultos.