SBT encerra o ano em baixa

A briga pela audiência entre as emissoras abertas não poupa surpresas nem mesmo no derradeiro dia de confronto. Para o último dia do ano, o SBT cancelou parte de sua grade tradicional nas noites de sábado e apostou em um filme no horário nobre, para receber a virada do calendário de forma oficial.

Com baixos índices ao longo do dia, a emissora bateu seu recorde negativo histórico, ao marcar apenas 2,2 pontos de média dia, conforme dados preliminares.

O mesmo período aponta o primeiro lugar para a Globo com 10,9 pontos, um rendimento muito abaixo do normal, até para um fim de semana, onde o rendimento da emissora não é dos mais auspiciosos, conforme dados históricos.

Em segundo lugar, quem aparece é a Record TV que mesmo em baixa fica com a medalha de prata com 3,1 pontos de média. Na quarta posição, encostando no seu maior objeto de desejo está a Band, beneficiada pela cobertura dos festejos para o ano novo, bem como o jornalismo e a atração especial em homenagem à Pelé.

O canal dos Saad aparece com 1,5 ponto de média e assim fica de maneira muito próxima de sua concorrente direta. A emissora projeta nos melhores sonhos duelar com a rede dos Abravanel, de forma mais direta.

>> Com informações do EPLAY