O novo programa vespertino do SBT não deve ter qualquer reforço externo, ou seja, a atração comandada por Maria Christina Lima Correia da Rocha e Marcos Paulo Ribeiro de Morais vai usar o time de reportagem já existente no canal paulista.
A emissora poderia investir mais, porém segue com o time que tem e já aparece em programas como o “Primeiro Impacto”, em suas atuais duas versões. O canal pensa em emular a versão original do “Tudo A Ver” em um tom mais popular.
O nome provisório do programa é “Tá Na Hora”, representa uma quebra histórica de público nessa faixa, então dominada por novelas mexicanas na última década, entre os anos de 2013 e 2023, por exemplo. A empresa entra na briga com “Brasil Urgente” e “Cidade Alerta”, sem reforçar, pelo menos por hora, o seu time de rua.
A atração deve estrear apenas na segunda quinzena de fevereiro, tem a missão de entregar para o principal informativo do canal, naquela altura já ancorado por César Filho.
Assim, as três principais desafiantes de mercado tem um espelho em sua grade, principalmente na largada do horário nobre.
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um.