O programa de entretenimento que confina famosos em um hotel não será mais produzido pelo SBT, pelo menos por hora a emissora não pode colocar o formato no ar.
A rede dos Abravanel chegou a negociar os direitos do programa “El Hotel De Los Famosos”, feito originalmente pela segunda colocada na Argentina, mas acabou recuando.
O canal precisa de algo relevante para a sua faixa nobre, que padece com reprises e um programa de auditório batido, que depende da entrega para ir bem.
Nos últimos meses, o projeto com sede na Anhanguera perde a vice liderança para a concorrente direta, que tem se apresentado tão preguiçosa quanto, ainda mais dentro de sua dramaturgia, que hoje se vê refém da Igreja Universal, com a exibição de “Reis”, “Todas As Garotas Em Mim” e “Amor Sem Igual”.
Na média anual, a Globo aparece com 13,8 pontos, seguida pela Record TV na vice liderança que marca 5,4 pontos, enquanto que a antiga TVS soma 4,2 pontos.
O recorte demonstrado acima mostra a audiência somada e dividida entre os meses de janeiro e julho, que já foram finalizados na maior praça aferida pelo instituto Kantar Ibope Media.
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um