O seu portal de fofoca!

SBT desenha sua próxima novela

O SBT toma as primeiras providências para sua próxima novela infantil e seleciona alguns nomes do mercado. A emissora pode ter Miguel Coelho como protagonista adulto do enredo, que tem a inglória missão de levantar os números deixados por “Romeu E Julieta”. 

A rede dos Abravanel não tem mais o apoio do Prime Vídeo, plataforma de streaming com assinantes no mundo todo. O canal deve tentar mais um voo solo, mas dessa vez com um plano mais bem pensado. Serão inseridos protagonistas adultos, para que o enredo não dependa apenas e tão somente de um eixo.

Ao lado de Coelho, a rede tem pelo menos duas opções como seu par romântico: Carla Diaz e Anaju Dorigon disputam o papel de mocinha no enredo, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, para tentar recuperar os auspiciosos índices do início da dramaturgia infantil. A nova novela tem o título provisório de “Anna E Os Gigantes” e pretende afastar o fantasma da Band nessa faixa de horário.

Vale recordar que mesmo sem sucesso, a emissora dedica duas faixas para reapresentação de novelas voltadas para os miúdos: “Chiquititas” (2013) e “As Aventuras de Poliana” (2018), estão em espaços completamente diferentes da grade, mas tem audiências similares.

Antes dessa provável passagem pelo SBT, Coelho fez três personagens na Record. Ele esteve em “Amor Sem Igual” (2019), “Gênesis” (2021) e “Reis” (2023), além de ter apresentado uma edição do programa especial “Família Record”.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um