SBT demite apresentador matinal após sete anos

O jornalismo do SBT tomou uma importante decisão e resolveu desligar o apresentador Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, 25 anos de idade. A rede assim renova a identidade do programa “Primeiro Impacto”, que tem sofrido nas mãos da concorrente. 

A motivação desse desligamento é das mais controversas: O comportamento errado do apresentador, que chegou a pisar na bancada do principal telejornal da emissora não foi capaz de tirar ele do informativo. A emissora tira ele do ar por causa de um caso minimamente nojento.

Ferreira Camargo teve uma indisposição estomacal e não teve tempo de chegar a casa de banhos do camarim que usava no canal administrado pelos Abravanel. Com isso, ele defecou no meio do camarim e se limpou com uma toalha. Sem saber onde colocar o objeto, o apresentador deixou a toalha atrás de um micro ondas.

O odor logo se instalou no ambiente e outros contratados da terceira colocada pediram para que algo fosse feito, porque o mal cheiro não deixava com que o ritmo de trabalho seguisse normalmente. Confrontado, o jovem confirmou ser ele o autor da “obra de arte” e logo foi afastado de suas funções.

Almeida ficou sete anos no informativo, para onde foi alçado em um Dia das Crianças. Todos pensaram ser apenas mais um chiste de Senor, mas a loucura foi ganhando forma e ali permaneceu por sete anos. Agora, quem fica em seu lugar de maneira oficial é o jornalista Felipe Malta, que veio deslocado de Brasília até a sede do canal.

>> Com informações dos jornalistas Gabriel de Oliveira e Flávio Ricco, no site TV Pop e na coluna Canal Um, respectivamente.