O seu portal de fofoca!

SBT define retorno da novela “Carinha de Anjo”

A segunda reprise da novela infantil “Carinha de Anjo” ganha data de estreia nas tardes do SBT, o canal controlado pelos Abravanel coloca o enredo no ar a partir de 04 de março, em lugar de “Chiquititas”. 

O enredo liderado por Carlo Porto, Bia Arantes e Lorena Queiroz teve 10,5 pontos de média em sua exibição original, transmitida na faixa nobre há oito anos. A primeira reapresentação teve muito menos alcance, com apenas 6,5 pontos de média, com ambas as passagens pelo horário nobre.

Pela primeira vez em oito anos, o enredo vai ao ar na faixa da tarde, como parte de uma reestruturação por parte do canal. Provavelmente, quando da estreia do “Chega Mais” a história deve ter um ajuste em relação ao horário. A revista eletrônica de Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato tem previsão de durar quatro horas e entra no ar às 09h30, logo depois do “Primeiro Impacto”.

A escolha não faz sentido no pensamento da nova grade, mas é uma escolha acertada quando se pensa apenas e tão somente na antecessora. Como vai acontecer uma troca completa de público, seria muito mais inteligente colocar no ar um clássico adulto. Seja nacional ou original mexicano, para promover o chamado efeito cascata em toda a grade, um programa precisa conversar com o outro.

>> Com informações do jornalista Dinho Augusto, em suas mídias sociais