SBT define futuro do “Fofocalizando”

O programa de entretenimento “Fofocalizando” deve permanecer na grade de programação do SBT no próximo ano. Inicialmente, o vespertino seria cancelado para ceder espaço aos novos projetos da rede, que devem entrar no ar a partir de fevereiro, logo depois do período de festas do carnaval brasileiro, que também tem cobertura da terceira maior rede do país.

A atração de Gabriel Cartolano, Leonardo Antônio Lima Dias, Gabi Cabrini e Isabele Benito ganha um novo horário em janeiro, com menos tempo no ar. O formato passa a ser transmitido entre 15h30 e 16h35, sucedendo as novelas vespertinas do canal e antecedendo um programa que ainda está em processo de desenvolvimento e que deve ser comandado por Christina Rocha.

O canal tem esse programa em alta conta. Criado por Silvio Santos, o “Fofocalizando” completou sete anos de vida em agosto deste ano e passou por diversos horários, enfrentando o “Balanço Geral”, as novelas da tarde transmitidas pela Record e o “Melhor da Tarde”, além do “A Tarde É Sua”, concorrentes diretos da revista eletrônica em repercussão da vida alheia e do mundo dos famosos.

Por falar em novelas, a rede dos Abravanel deve contar com três enredos entre 13h30 e 15h30, sendo dois deles em rede, como aponta um esboço de grade. Neste caso, o Fofo como é chamado, vai para sua oitava temporada por conta dos rendimentos que ele tem.

O elenco precisa ser potencializado e melhor aproveitado, como no dia em que Cartolano e os analistas foram para a laje da emissora, em razão das altas temperaturas na capital paulista.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, no site TV Pop