“SBT Brasil” ganha elemento importante

A renovação de marca no horário nobre segue em pleno funcionamento dentro do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), mais precisamente no informativo central da rede, que pretende se transformar no mais relevante fora da Globo. 

Quem reforça o time do “SBT Brasil” é Álvaro Saraiva, que atuava no horário nobre pelos lados da Barra Funda, nos bastidores do “Jornal Da Record”. A qualificação do time que leva um telejornal ao ar é um movimento vindo de Leandro Cipoloni, novo responsável pelo jornalismo de rede no canal dos Abravanel.

A audiência não responde da melhor forma, pelo menos desde a chegada de César Filho. Mas, a atração parou de perder para a Band. Ainda assim, fica um tanto fora de tom para quem quer brigar pelo público da faixa.

Cipoloni foi o maior acerto da emissora de três letras, com passagens importantes por CNN e RECORD, em cargos de liderança. O novo desenho do jornal parece ficar mais interessante, desde que Simone Queiroz seja melhor aproveitada, por exemplo.

Atualmente, a verdadeira concorrente da emissora está no Morumbi, onde o “Jornal Da Band” tem maior relevância editorial e peso junto ao mercado, pela tradição da empresa dos Saad no jornalismo.

Ao longo de todo o ano, a performance dos desafiantes de mercado será acompanhada com lupa pelo nosso time.

>> Com informações do EPLAY