O seu portal de fofoca!

SBT atrasa entrada de novela inédita

A grade vespertina do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) segue em pleno voo, isso porque mesmo depois de completar sua transformação entre o fim de tarde e o começo do horário nobre, a empresa dos Abravanel depende e muito das novelas mexicanas. 

Para se ter uma ideia, a exibição da inédita “Minha Fortuna É Te Amar” está prometida para a faixa de 15h30, enfrentando quase que a integralidade da reprise nacional de “A Terra Prometida” e os blocos finais do “Melhor da Tarde”, além dos primeiros momentos do “Brasil Urgente”.

O que se vê na prática é um tanto diferente. A história inédita, produzida no ano de 2021 foge ao máximo do embate com o enredo estrelado por Sidney Sampaio. Assim, a reapresentação da trama onde a figura central é Angelique Boyer ganha cada vez mais tempo de tela.

Quem pode ser beneficiada é a nova novela das tardes, “Contigo Sim”, que estreia em breve no canal paulista. A maior briga desse enredo será manter a medalha de bronze, numa disputa leonina com os conteúdos da Band e se tiver alguma sorte, vai pegar parte da migração, caso essa estratégia perdure pelos meses.