A primeira reprise da novela “A Gata” entra nas suas emoções finais. O folhetim mexicano, estrelado por Maitê Perroni e Daniel Arenas sai de cena com um rendimento muito abaixo de quando foi transmitida de forma inédita.
O enredo produzido em 2014 sai do ar acumulando apenas 2,93 pontos de média geral na maior praça onde a Kantar Ibope tem suas pesquisas em tempo real. A história que chegou como tábua de salvação foi mais uma vítima da absoluta falta de planejamento da rede.
Agora, a esperança do canal fica depositada na reprise de “Teresa” (2015), para reverter a crise vespertina. O maior rendimento, entretanto, fica com a exibição inédita da novela “Minha Fortuna É Te Amar” (2021), que costumeiramente fica acima do jornalismo transmitido na faixa nobre.
A emissora soma apenas e tão somente 3,04 pontos de média-dia em janeiro. Nas próximas semanas, uma grade diferente deve estrear, com a missão de espantar o fantasma da Band, que mesmo com horários arrendados para terceiros, consegue bom desempenho.
Nas emoções finais.
Jacira entra em ação e resolve usar suas habilidade como detetive para descobrir quem é na realidade João Garça. Afim de tirar o sossego de Esmeralda, Lorena resolve contar a ela o que todos a escondem. #AGata #AGata076 pic.twitter.com/TFnSZm2Fpg
— Diário (@diariodenovelas) February 1, 2024