SBT adia mudanças na grade

A terceira maior emissora do país vai promover a série de mudanças prometidas no próximo ano. Antes programada para novembro, essa série de alterações virá no fim do primeiro trimestre. 

O canal pretende mudar os horários de programas como “SBT Brasil” e “A Caverna Encantada”, fracassos consolidados em suas faixas atuais que poderiam render melhor em outras faixas, principalmente fugindo do embate com a consolidada programação da RECORD.

A estratégia do SBT tem processo de estruturação, mas não faz sentido manter em um horário ineficiente programas fundamentais para a média do espaço nobre. Logo menos, traremos um levantamento detalhado sobre o rendimento do informativo de César Filho e da produção infantil, liderada por Miguel Coelho.

Para se ter uma ideia, o rendimento da emissora nos dez meses do ano é insuficiente no que diz respeito ao confronto com a RECORD. Além disso, tem o dobro de sua atual concorrente pela medalha de bronze. Os detalhes dessa disputa podem ser visto ao clicar aqui

A maior expectativa ainda está em torno do seriado mexicano “Chaves”, isso porque apenas o jovem do barril pode dar alguma dignidade para a atual novela infantil da casa. Esse movimento, entretanto, ainda não foi efetuado. A briga de Bolaños será com Joel Datena, responsável pela condução do “Brasil Urgente”.

>> Com informações dos jornalistas Flávio Ricco e José Armando Vanucci, em suas colunas Canal Um e Canal do Vanucci