São Paulo bate o martelo e define novo treinador

O São Paulo Futebol Clube (SPFC) age rápido no mercado, bate o martelo e define o argentino Luis Zubeldia como seu novo treinador, em lugar de Thiago Carpini, demitido um dia depois da derrota contra o Flamengo. 

A troca de comando acontece depois de três meses, reforça a alta rotatividade na casamata tricolor. Nos últimos nove anos, treze profissionais passaram pelo SOBERANO, como ele mesmo se autointitula. A crise no lado tricolor da Barra Funda só se agrava, para se ter uma ideia a equipe ocupa a vice lanterna do campeonato.

O acordo entre as partes vale até o fim do próximo ano. Antes de chegar a capital paulista, o treinador esteve na Liga Deportiva Universitária (LDU) e conquistou a Conmebol Sudamericana no ano passado.

Os próximos jogos do tricolor são: Atlético Goianiense, Barcelona (EQU) e Palmeiras. Ou seja, as coisas podem se complicar ainda mais para o clube tricolor.

Antes da estreia do Brasileirão, o NTVB fez um levantamento sobre a proporcionalidade de estrangeiros trabalhando no país. Agora, com essa confirmação, o valor chega a 45%. Para saber mais detalhes, clique aqui

>> Com informações dos jornalistas André Plihal e Mônica Bérgamo, na ESPN e Folha de São Paulo, respectivamente.