Saiba quem vai fazer a abertura do “Teleton”

A maratona solidária “Teleton Brasil” tem sua abertura oficial na noite desta sexta-feira (08), passa a ser responsabilidade da apresentadora Patrícia Abravanel Faria, herdeira de Senor, que ficou com o formato semanal comandado pelo pai nas noites de domingo. 

O formato existe desde 1998 e atua em benefício da Associação de Assistência A Pessoa com Deficiência (AACD), neste ano a meta é novamente de R$ 35 milhões, como ocorreu em anos anteriores.

A abertura será feita apenas pela comunicadora, como ocorria com Senor até o ano de 2013. Em seguida, Faria chama ao palco Adriane Kelemen Galisteu, Celso Yunes Portiolli e Eliana Michaelichen Bezerra, que conduzem o bloco inicial da atração.

Pela primeira vez no dia de abertura, três emissoras diferentes serão representadas no palco da rede da amizade. Galisteu representa a RECORD, Yunes o SBT e Michaelichen vai ao programa como funcionária do Grupo Globo.

Sem estar na grade da madrugada e do começo de manhã, a atração de filantropia tem no fim a participação de Faria e Yunes, acompanhados de Maria da Graça Meneghel, conhecida pelo púbico como Xuxa.

Para fazer a doação, é simples: Ligue 0500 12345 05 e colabore com a rede da amizade que soma esforços de Globo, RECORD, SBT e RedeTV! A Band, que vive uma disputa leonina pela medalha de bronze, não liberou nenhuma de suas estrelas. O programa vai ao ar logo depois da reprise de “Poliana”.

>> Com informações do jornalista José Armando Vanucci, em seu canal no YouTube.