A jornalista e apresentadora Sthepanie Alves foi escolhida para ancorar o “Novo Dia” a partir desta segunda-feira (04), ao lado de Rafael Colombo. O novo momento na carreira da profissional vem depois de meses atuando como repórter no canal de notícias, mas antes disso ela foi plantonista e ancorou, por exemplo, o “Visão CNN”.
Mas, por sete anos ela se dedicou a outra editoria, com a apresentação do programa “Globo Esporte DF” na líder de audiência. Ainda no Grupo Globo, foi setorista de política e repórter dos telejornais locais da emissora, além de ter passagem pela Central Brasileira de Notícias (CBN), braço radiofônico de jornalismo dos Marinho.
O seu mais recente desafio na carreira deixa de ter cinco horas de duração. A CNN coloca no ar uma grade diferente, com isso o “Novo Dia” terá 225 minutos e sucederá um programa sobre economia.
A atual formação se desfaz, apenas Colombo segue no espaço matinal. Enquanto isso, Luciana Barreto será reconduzida ao “Visão CNN”, ao lado de Sidney Rezende e Elisa Veeck terá uma missão complicada no horário nobre, porque vai receber de Daniela Lima. O novo “Expresso CNN” tem ainda a ancoragem de Evandro Cini.
>> Com informações do site TV Pop