Saiba mais detalhes sobre o “Teleton”

A iniciativa solidária “Teleton Brasil” ganha data de exibição e tem parceiros confirmados para o ano de 2024, quando completa vinte e seis anos de produção pelo SBT. O formato vai ao ar nos dias 08 e 09 de novembro, sem espaço ao vivo nas madrugadas como tem ocorrido nos últimos ciclos. A atração volta na manhã de sábado e segue até o fim ao vivo.

O canal precisa trabalhar e desenvolver dinâmicas para que não fique desinteressante. As histórias de vida precisam ser costuradas com construções interessantes. O elenco precisa de mais tempo de palco, isso vai muito além do dinheiro arrecadado.

O projeto beneficia a Associação de Assistência A Criança Deficiente (AACD), mas fala muito mais sobre a comunidade das pessoas com deficiência do que se imagina. A atração é apadrinhada por Eliana Michaelichen Bezerra e José Daniel Camilo, par que se repete desde 2013 nesse posto.

As empresas Assaí, Bradesco, Brasilcap, Cacau Show, RD Saúde, Riachuelo e Wepink foram confirmadas na maratona da rede da amizade. Neste ano, a meta é arrecadar R$ 35 milhões para manter as unidades existentes em funcionamento.

O braço digital do formato tem como par de padrinhos, os apresentadores Celso Yunes Portiolli e Maisa da Silva Andrade. A atração deste ano, certamente, vai ao ar logo depois da eterna reprise de “Poliana”, no ar desde janeiro no horário nobre do canal paulista.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um