A nova novela do SBT estreia na próxima semana com a missão de reverter o momento de crise na dramaturgia infantil da emissora. O canal projeta 300 capítulos para “A Infância de Romeu E Julieta”, produção do canal em parceria com a Amazon.
Pela projeção inicial serão 60 semanas de novela no ar, contando de segunda a sexta-feira, quando são exibidos capítulos inéditos da trama. Aos sábados, SBT e Record TV reapresentam os melhores momentos da semana, em formato de resumo para não gastar capítulos inéditos de seus folhetins.
Agora, a emissora pensa em brigar com sua velha concorrente. Isso, a nossa equipe falou ao longo dessa semana e você pode conferir ao clicar aqui
O grande projeto da emissora, como se sabe, vai muito além de brigar pela vice-liderança. Esse movimento com a nova novela infantil pode ser um espasmo de vida, porque consegue colocar em uma mesma produção um elenco com nomes conhecidos e sinergia.
Na média, a rede espera que o enredo supere os irrisórios 6,2 pontos de sua antecessora. O que pega nessa conta, como se sabe, é a duração da novela em semanas. Até agora, em sua fase infantil, a rede dos Abravanel colocou no ar 2.489 capítulos, divididos em onze anos e seis produções.
A próxima produção tem como protagonistas infantis Vittória Seixas e Miguel Ângelo. Todo o elenco dessa nova produção esteve em entrevista coletiva nesta quinta-feira (27).