O novo programa a ser produzido pelo SBT já teve edições na Argentina, onde é exibido pelo segundo colocado Trece. Abaixo, confira a dinâmica utilizada nos dias de competição em “El Hotel De Los Famosos”, que ganha uma versão brasileira em breve, como você acompanha ao clicar aqui.
A atração é dividida em seis etapas de organização, para a melhor fluidez do programa de confinamento de semana em semana, a saber: Divisão dos famosos em duas equipes, quem vencer a prova é hóspede e quem perder vira funcionário do hotel.
Os perdedores votam entre si para definir quem vai para a berlinda. Depois, acontece o desafio entre os funcionários. Quem fatura a dinâmica vira hóspede e a pessoa que perde está automaticamente na berlinda.
Os hóspedes também tem seu desafio, onde a pessoa que vence vira VIP, enquanto que o perdedor se torna a terceira ponta da berlinda. O quinto passo é o desafio do labirinto, onde dois confinados se salvam e um deles está confirmado no desafio eliminatório.
A última fase é um todos contra todos, a pessoa mais votada vai direto para a prova de eliminação e quem perder deixa o jogo. Como se vê, não há interferência direta do público que acompanha o programa.
Na Argentina, a atração foi ao ar completamente gravada, com uma diferença de seis semanas, um mês e meio. Caso se aplique isso por aqui, será similar ao que a rede já faz com a sua dramaturgia, por exemplo, mas ainda não ficou definido como a coisa vai se desenrolar por aqui.
Na prática, será um concorrente dos demais programas de confinamento como “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”, transmitidos por Globo e Record TV respectivamente.
>> Com informações do perfil TV Argentina.