O programa “Hora do Faro” se despede do ano corrente em baixa, com um desempenho muito aquém do que foi projetado. A atração, comandada por Rodrigo Faro, termina 2022 com apenas 5,6 pontos de média na Grande São Paulo.
A performance foi menor em relação ao ano anterior, quando o marido de Vera Viel teve 6,2 pontos nas semanas em que foi ao ar. O que representa uma retração de 10,7% no desempenho, conforme uma simples conta.
Faro tem contrato com a rede até sábado (31) e pode não renovar seu acordo com a segunda maior emissora do país.
Há quem diga que a janela dominical será ocupada por Márcio Garcia a partir do próximo ano, enquanto que uma outra corrente diz que o dia mais importante da semana vai cair para Adriane Galisteu.
Nos últimos anos, Faro foi superado por sua antiga companheira de emissora, Eliana Michaelichen, mas no compto geral ele deve se despedir com saldo positivo, caso não renove, pelo menos no histórico.
Depois da polêmica envolvendo a homenagem prestada ao animador Augusto Liberato, o público passou a rejeitar Rodrigo de maneira muito forte. Nem mesmo a estreia do “Paulistão Na Record” ajudou o apresentador, que cai vertiginosamente ao receber do evento esportivo.
>> Com informações do TV Notícias